A Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Transportes lançou no Distrito de Santa Rosa na última terça-feira (20), a Patrulha do Desenvolvimento Regional em parceria com o Governo de Goiás através da Secretaria de Gestão e Planejamento.

A patrulha leva mais benefícios à população dos municípios. Os objetivos são apoiar os municípios, realizando serviços emergenciais de interesse da comunidade local numa ação integrada e sem nenhum custo para as prefeituras.

A Patrulha do Desenvolvimento faz parte do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI) do Governo Estadual, que contempla a área de desenvolvimento regional e municipal com projetos, obras e ações voltados para os municípios. O PAI trouxe à Formosa patrolas, caminhões e pás carregadeiras para serem usadas sem custo nenhum ao município por um certo período. Com esse apoio o município de Formosa terá uma maior capacidade de sanar alguns problemas nos distritos, pois serão feitos serviços de limpeza de ruas, roçagem de áreas públicas, encascalhamento de estradas vicinais na zona rural, recolhimento de lixos e entulhos, entre outras ações.

O prefeito Itamar Barreto posou para fotos e destacou o carinho pelos distritos. “Nós temos um carinho muito grande por vocês. Estamos aqui hoje e fizemos a opção por Santa Rosa porque possui vários assentamentos e produtores rurais que precisam de estradas boas para escoar a produção. Vamos transformar Santa Rosa em um distrito mais confortável, acolhedor e possa construir uma sociedade justa, humana e solidária”, revela. “Quero fazer uma promessa, além da academia que nós vamos colocar aqui, nós vamos colocar ar condicionado nas salas, vamos climatizar todas as salas”, emendou.

Fotos











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem