A F200 desembarca em Formosa para a realização da 5º etapa da Copa Goiás de Fórmula 200. Segundo a F200, sua vinda foi possível graças ao apoio do Governo de Goiás e Prefeitura Municipal de Formosa através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A Fórmula 200 retorna à Praça Rui Barbosa, local onde foram realizadas por mais de 7 anos consecutivos. Segundo os organizadores um público recorde neste ano está sendo esperado para este evento e todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir o maior conforto do público, nesta quarta-feira começaram a ser montadas as estruturas de arquibancadas, camarotes, grades de proteção cercando todo o circuito do evento, entre outros.

No sábado (24), o evento inicia às 14h com os primeiros treinos livres, a corrida inicia com largada prevista para as 17h. Já no domingo a programação da F200 será no período da manhã com início às 9h os primeiros treinos livres e a largada da corrida às 12h. O evento sempre conta com show de manobras radicais e Willing Moto Show com Junim Moto Show nos intervalos da F200.

“O campeonato da F200 em Goiás, tradição no Centro Oeste brasileiro chega a sua segunda metade com a disputa pelo título ainda em aberto entre vários pilotos, Deuclécio Macedo de Itumbiara, lidera com 127 pontos, seguido de Dário Jardim de Brasília com 116 pontos e Renato Balestra de Inhumas, GO com 113 pontos, entre outros que tem chances de disputar o título, já que com os novos motores implantados em 2010 sorteados no dia da corrida entre os pilotos e o regulamento limitando ao máximo os acertos de chassi tornaram a disputa entre os pilotos ainda mais acirrada.”, revela os organizadores.

Além do campeonato, terá Show de Manobras Radicais e o Willing Moto Show, que são manobras feitas em motos.

O evento inicia às 14h no próximo sábado (24) e às 09h no domingo (25).

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem