Na manhã de quinta-feira (12), aconteceu no Auditório da Prefeitura de Formosa, a posse do novo secretário de Segurança Pública e Juventude, Divino Ramos. A cerimônia teve a presença de autoridades militares, civis, eclesiásticas além da sociedade civil.

O secretário de Administração, Rodrigo Natividade que acumulava também a pasta de Segurança Pública deu as boas-vindas à Divino e pediu para que não se meça esforços. “Não meçam esforços porque com o nosso novo secretário de Segurança Pública a tendência é de melhorias. Quero deixar meu abraço e carinho a todos”, frisa.

Divino Ramos destacou a importância de se construir uma proposta integrada. “Construiremos juntos uma proposta integrada e exequível que proporcionará dias melhores a população. Sou otimista e acredito que se possa oferecer segurança pública de qualidade”, declara.

Itamar Barreto, prefeito de Formosa acredita que oferecer segurança pública também é tarefa do município. “Em uma reunião a pouco tempo, chegamos à conclusão que fornecer segurança pública também é obrigação do município. O Divino é um homem preocupado com as necessidades humanas e realmente preparado para ser secretário. Ele sabe o carinho que tenho com a Guarda Municipal”, revela.

Fotos









Confira todas as fotos em: https://www.facebook.com/entornourgente/photos_albums ou em www.flickr.com/photos/entornourgente/sets

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem