A 12ª Marcha para Jesus com as famílias contra às drogas, invadiu as ruas de Formosa (GO) e levou milhares de fiéis a professar sua fé nas ruas do município. Organizada pelo Conselho de Pastores, a sua 12º edição teve como lema: “O menor virá a ser mil, o mínimo uma nação forte”, Isaías 60:22.

“A Marcha para Jesus é a união de todas as igrejas que promove o evento de ano em ano. A marcha é organizada pelo Conselho de Pastores. A cada ano a gente tem uma expectativa de mais pessoas. O tema desse ano (contra as drogas), é um tema propício porque a igreja tem conseguido recuperar os jovens através da fé”, frisa o pastor Ari.

A Concentração do evento aconteceu em frente ao Estádio Diogão, após o jogo entre Brasil e Chile. De lá, seguiram para a Praça do Mercado, Visconde de Porto Seguro, Praça Anísio Lobo e encerrando na Praça Rui Barbosa onde foi realizado vários shows e orações. Durante todo o evento a Prefeitura de Formosa através da Guarda Municipal proporcionou a segurança.

A abertura do evento na Praça Rui Barbosa foi feita pelo Pastor Ari, seguido por orações e bandas gospel, o encerramento das atividades aconteceu com a Banda 4 por 1, uma das maiores atrações do evento.

A vice-prefeita, Argentina Martins e o Vereador de Cabeceiras, Manoel Teixeira vieram para Formosa assim que encerrou a convenção da base aliada do PSDB. Os dois estão confirmados pela convenção como candidatos a deputado estadual.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem