No dia 28/06 será organizado uma Festa Junina Beneficente em prol de ajuda a duas pessoas, sendo elas: A Carla que precisou passar por uma cirurgia para retirada de nódulos no seio, não podendo aguardar a vaga para o procedimento pela rede pública fez a cirurgia de alto custo em hospital particular, portanto o evento irá ajudar no pagamento.

A outra pessoa se trata da Antonia, paciente recentemente diagnosticada com Mieloma Múltiplo – Câncer da Medula Óssea –, acompanhada com Insuficiência Renal Crônica, o tratamento, a Quimioterapia, é feito no Hospital de Base uma vez por semana e diálise 3x por semana em Formosa. O custo de alguns medicamentos não fornecidos pela rede pública, como as viagens para quimioterapias e a alimentação controlada acaba fazendo com que os gastos sejam altos, além de estar precisando de um colchão para melhor comodidade da coluna desgastada.

Essas pessoas contam com a ajuda da comunidade doando com ingredientes (arroz, frango, farinha, feijão, canjica, leite entre outros), para as prendas e doações para bingos.

O evento ocorrerá na Rua 07 da Formosinha, Casa 120, Formosa (GO). Todos estão convidados.

Para maiores informações ligue para Maria Rosa 9973-9876; Isabella 9841-2496 ou Marina 9831-7696

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem