Posto da Polícia Rodoviária Federal em Formosa/GO Foto/Reprodução: PRF-Formosa - 

Na noite dessa quarta-feira (04), a página no facebook “Prf Br-020 - Formosa e Região Merece Segurança” foi criada e já conta com 70 curtidas de moradores formosenses. Vários secretários municipais e autoridades do município de Formosa já estão seguindo a página, inclusive o chefe do executivo local, Itamar Barreto.

A página estimula que haja a junção de forças para que o posto não seja transferido.

Entenda o caso


Segundo informações disponíveis na internet, o posto da Polícia Rodoviária Federal está sendo transferido para próximo ao Posto São Roque, que está pronto. Não irá ser realizada a desativação total, apenas uma redução drástica nas guarnições.

“Formosa será o portal de entrada de bandidos e drogas de outras localidades, já sofremos com a falta de segurança, imaginem como ficará o trecho da BR 020 de Formosa a Vila Boa”, destacou um radialista.

Formosa, a maior cidade da região e o maior colégio eleitoral próximo ao Nordeste Goiano, ainda carece de representatividade nas esferas, seja ela qual for. Caso a transferência se concretize a bandidagem irá ficar à solta nas entradas de Formosa. Eu ainda me pergunto, como um pólo estratégico é esquecido pelos pré-candidatos, só me resta saber qual será a recíproca da população.

Manifestação

Na terça-feira (10), terá uma manifestação na Praça Rui Barbosa às 08h30 por causa do fechamento da PRF-Formosa

Confira a nota da página


FORMOSA E REGIÃO MERECEM SEGURANÇA
Não deixe o Posto da PRF da BR 020, sentido Bezerra, ser retirado.
Este Posto representa segurança, quer como fiscalização do tráfego de veículos, impedindo o fluxo de carros roubados, o tráfico de drogas e também a garantia da ordem pública.
Nossas famílias merecem segurança.
O Posto Policial da BR 020 é importante para todos nós.
Juntemos forças.
Merecemos e Precisamos.


Confira a página: https://www.facebook.com/postopolicialbr020

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem