Antônio Gomide, ex-prefeito de Anápolis e candidato a Governador de Goiás será o primeiro candidato a visitar Formosa após o início da campanha. O candidato realizará uma caminhada no próximo domingo na Praça da Feira, lugar de encontro de todos os formosenses.

Gomide já fez caminhadas com a militância e apoiadores em Novo Gama e Anápolis. “A mudança é agora e nós estamos dispostos a trabalhar 24hrs por dia para mudar a realidade de Goiás” diz. “Vamos juntos com muito trabalho e disposição para ganhar estas eleições”, emenda.

Segundo Gomide, conversar com o povo goiano de cidade em cidade é sua escolha para fortalecer o projeto do PT nacional em Goiás. “Nós entendemos que somos o nome novo. Saímos com 91,4% de aprovação (em Anápolis), isso dá o conforto de dizer que podemos estar andando nesse Estado de Goiás com cabeça erguida para apresentar novos projetos e apresentar um projeto de governo que pode colocar Goiás no rumo de crescimento econômico com desenvolvimento social”, revelou na sua coletiva de imprensa realizada em Formosa no dia 21 de Abril.

(Foto: Reprodução/Divulgação)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem