Enquanto o candidato Nélio Marques desistiu da sua candidatura para a Assembleia Legislativa de Goiás – Alego, a também candidata Argentina Martins segue a todo vapor na sua campanha por Formosa.

A antenada Argentina ocupou sua agenda durante toda a semana para começar em breve sua campanha. Aos que torciam pela sua desistência a notícia não é das melhores.

Nota de Esclarecimento de Nélio Marques
Se os boatos sugeriam que Nélio iria apoiar o candidato a deputado estadual Iso Moreira eles foram confirmados na noite dessa sexta-feira (25), com a nota de esclarecimento de Nélio. “Desisti para unir forças com o Deputado Federal Thiago Peixoto e o Deputado Estadual Iso Moreira, porém o Thiago me pediu para ajudar na coordenação da sua campanha em Formosa e algumas cidades do nordeste Goiano. Sendo assim faremos o lançamento da candidatura do Dep. Federal Thiago Peixoto e Estadual Iso Moreira semana que vem, e começaremos com a campanha na rua dia 05, desta forma Formosa precisa ter seus representantes Deputado Estadual Iso Moreira e Deputado Federal Thiago Peixoto” declara. Nélio também prevê. “O Deputado Estadual Iso é o único que tem condições de ser eleito em nossa região, o Thiago deve estar entre os mais votados a Deputado Federal do Estado, então é muito importante darmos uma ótima votação para os dois em Formosa para que os mesmos nos representem”, solicita.

A história mostra que nem sempre candidatos forasteiros conseguem uma grande quantidade de votos. A população local também deixa traços que a preferência, no momento, é por candidatos do município.

Notícias da semana #narede

Na terça-feira (22), Argentina organizou uma caminhada no setor Dom Bosco em Formosa. “A maior
Argentina Martins em caminhada no Dom Bosco
riqueza do homem é a presença constante dos amigos em nossas caminhadas”, revelou na ocasião. Na Folia do Divino Espírito Santo na casa do senhor Celino e Maria Antonia Argentina disse: “Estar na presença do Espírito Santo nos conforta e fortalece para seguir em frente sempre confiantes. ” Ela também foi na Folia da Roça no Povoado do Barreiro.

Ernesto Roller deve fazer a dobradinha com o candidato a deputado federal Lucas Virgílio, da coligação “Por Amor a Goiás”. O Encontro Regional realizado em Formosa no último sábado demonstrou
Ernesto Roller no povoado do Bezerra
que a coligação acredita que o formosense deve conquistar sua vaga na Alego. Durante a semana, Ernesto visitou o Distrito do Bezerra e o pouso da Folia do Divino na casa do Celino no bairro da Formosinha.

Euripedes Junior na Feira em Planaltina

Euripedes Junior começou a semana recebendo apoio de vários candidatos a deputado estadual de Goiás. Em Formosa, Fabrício Paiva (PRTB), deve apoiar o planaltinense que busca sua vaga de deputado federal.


Nesse domingo (20), o município de Formosa recebeu os candidatos do Partido dos Trabalhadores no comitê em Formosa. Participaram do evento os candidatos a Governador de Goiás, Antônio Gomide; Senadora, Marina Sant’Ana; Deputado Federal, Olavo Noleto; Deputado Estadual, Macário e Camilton.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem