A Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) iniciou a execução da construção dos presídios de Formosa e Águas Lindas
Construção do presídio. Foto: Agetop
A Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) iniciou a execução da construção dos presídios de Formosa e Águas Lindas. A execução dos serviços está em fase de terraplenagem. Ao custo de R$ 13,6 milhões e R$ 14,2 milhões, respectivamente, os presídios possuem cada um, capacidade para 300 vagas, e estrutura padrão, que envolve sete blocos: corpo de guarda, administração, saúde, segurança e manutenção, módulo de vivência coletiva, galpão industrial e guarita de vigilância.

Atualmente a Agetop também executa a construção de outros dois presídios. Um em Anápolis, com 65% das obras concluídas, e outro em Novo Gama, com 20%. Com a entrega dos quatro complexos, o Estado somará mais 1,2 mil vagas ao seu sistema prisional.

As obras dos presídios são financiadas com recursos do antigo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), ambos contará com 300 vagas cada um.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: