Com a celebração de uma missa diferenciada, a despedida do Padre Katê, da Igreja São Vicente De Paulo em Taguatinga nesse domingo (29), foi marcada com muita emoção

Com a celebração de uma missa diferenciada, a despedida do Padre Katê, da Igreja São Vicente De Paulo em Taguatinga nesse domingo (29), foi marcada com muita emoção, manifestações de gratidão, amor, alegria e, sobretudo, reconhecimento pelo cumprimento do dever.

Estiveram presentes diversas lideranças religiosas de quase todas as cidades do DF, dos mais variados movimentos sociais de ordem missionarias da igreja. Visitas ilustres, como a do vice-governador Tadeu Filippelli, deputado Rôney Nemer e a coordenação geral da futura campanha do Padre Katê, composta por Nonato Braga, Ítalo De Maria, Clóvis, Deivid e coordenadores de todas as cidades do DF.

Padre Katê, quase sempre emocionado, concelebrou com outros três párocos. A missa foi muito significativa, segundo ele próprio e pela opinião de centenas de fiéis presentes. "Não se diz adeus, só se diz até logo Katê. Mais um pouco e não mais me vereis, outro pouco e vereis outra vez, com mais poder”, destaca.




Escolha qual rede social e comente:

0 comments: