O show de lançamento do novo dvd da dupla sertaneja Henrique e Juliano promete agitar a cidade de Formosa na sexta-feira, 18 de julho no Parque de Exposições de Formosa. A dupla que arrasta multidões deve se apresentar no maior São João de Goiás organizado pela Ousadia Entretenimento do Brasil Junior. O evento também irá contar com a participação de Marcos Vinicius, Daniel Duran e Só para Xamegar. A área recreativa para crianças será gratuita. Além de uma mega estrutura terá comidas típicas de festa junina, barraquinhas, brincadeiras, pipoca, cachorro quente e muito mais.

Se o último show da dupla foi cancelado esse tem tudo para se tornar o mais inesquecível do ano. Já foram vendidos mais de 8 mil ingressos, até o dia 07 de julho. Considerados o mais novo fenômeno da música sertaneja, a dupla Henrique e Juliano se apresenta mais uma vez em Formosa e promete agitar a galera, embalando o público ao som de sucessos como "Não tô Valendo Nada", "Mistura Louca", "Tá Namorando e me Querendo", "Recaídas" e o mais novo sucesso “Até você voltar”.

“Vamos levar nossas músicas do primeiro DVD, gravado ao vivo em Palmas, e do recente, gravado em Brasília, adianta Henrique. Eles gravaram o novo trabalho no Estádio Mané Garrincha, para aproximadamente 15 mil pessoas. Os internautas seguidores da dupla nas redes sociais já estão comemorando o show da dupla sertaneja. “Formosa vai ficar pequena #aipapai”, comemora Mylla. Já Italo espera ansiosamente a apresentação. “Formosa vai ser top demais com Henrique e Juliano, só esperando o dia chegar vamos que vamos”, diz.

Ações sociais da Ousadia Entretenimento


A organizadora do evento, Ousadia Entretenimento do Brasil Junior também está preocupada com a responsabilidade social. Para integrar a comunidade crianças de até 10 anos de idade comprovando idade com certidão de nascimento e idosos – mais de 60 anos – terão entrada gratuita até às 23:59. O lucro das barraquinhas será doado para a Secretaria de Trabalho e Promoção Social para ajudar as famílias carentes.

Os carros em Formosa não tocam outra música a não ser da dupla Henrique e Juliano, você vai ficar fora dessa?

+ Informações
Data: 18 de Julho
Local: 
Parque de Exposições de Formosa
Pontos de Venda:

Vintagy
Rádio 92 FM
Meia Noite – Conveniência e Bomboniere
Dia e Noite Supermercado
100 limits

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem