O vereador professor Jorge (PSL-GO) participou da coletiva de imprensa realizada na manhã dessa quarta-feira (2), na Prefeitura de Formosa. O vereador tinha saído da base governista, no entanto, não tinha declarado apoio a ninguém, segundo o presidente da Câmara, vereador Castro.

Jorge foi recebido pelo prefeito Itamar Barreto e diversos meios de comunicação de Formosa. O professor compareceu na coletiva com integrantes de seu partido, o Partido Social Liberal – PSL.

Jorge destacou que não tem como trabalhar sozinho. “Não tem como trabalhar isolado, se não unido para melhor atender a comunidade”, frisa. “Itamar eu declarei que tinha saído da base, quero que saiba que não foi nada contra o senhor. Nesse momento quero declarar o apoio do partido à administração”, emenda.

O prefeito Itamar Barreto reforçou a importância do apoio dos vereadores para o executivo. “Agora oficialmente o Jorge traz o partido para a base. Como o Jorge falou, nós não estamos preocupados com uma próxima eleição, nós estamos preocupados com a nova geração. Estamos fazendo obras transformadoras”, declara o prefeito.




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem