O candidato a Governador de Goiás, pelo Partido dos Trabalhadores visitou o município de Formosa nesse sábado (23). O governadoriável cumpriu agenda no sábado dando prioridade ao Entorno do Distrito Federal, onde, pela manhã caminhou pela Visconde de Porto Seguro, Ângelo Chaves, entre outras. Gomide já visitou mais de 170 municípios goianos.

Enquanto Gomide cumprimentava os moradores da cidade se encontrou, por acaso, com a dona Aparecida de Fátima, ela trabalhou com Gomide durante os mandatos dele de vereador por Anápolis. “Sei o quanto é bom político. Estou em Formosa pedindo votos para você e a Dilma”, ela disse, emocionada.

Antônio Gomide também conversou com moto taxistas sobre as propostas de seu governo. Em sua página na rede social Gomide enfatiza. “Já estamos caminhando em Formosa. No rosto do eleitor está estampado o sorriso da certeza de mudança que Goiás precisa. ”

A caminhada petista se encerrou no Comitê do Partido dos Trabalhadores na Avenida Circular, próximo ao cemitério central. De lá, Gomide seguiu para Planaltina onde realizou uma carreata. No encerramento da caminhada no Comitê do Partido dos Trabalhadores Gomide foi surpreendido pelo candidato a Governador de Goiás Vanderlan Cardoso (PSB) que parou sua carreata para cumprimentar o adversário e colega.

Galeria











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem