O candidato a Deputado Estadual em Goiás, Gustavo Sebba (PSDB), se reuniu com lideranças do município de Formosa nessa quarta-feira (31). O tucano que possui base eleitoral em Catalão está ampliando a estratégia e cobiça o maior colégio eleitoral regional. O jovem candidato tem 28 anos, é médico, e filho do ex-deputado estadual – por vários mandatos –, Jardel Sebba, atual prefeito de Catalão (GO).

Sobre ajudar o município de Formosa, Sebba foi incisivo. O catalano diz que pretende ser eleito e as portas de seu gabinete estarão abertas para o município. “Vamos trabalhar e correr atrás para garantir o melhor para a população”, pontua.

Gustavo Sebba anseia ser um dos deputados mais votados em Goiás, e está presente em todas as pesquisas de intenção de voto no estado, sendo assim, provável presidente da Assembleia ou líder do governo. Sebba é afilhado de berço de Marconi Perillo. Ao seu lado, o candidato a deputado estadual tem apoio 22 prefeitos em todo Estado e está presente em 70 municípios goianos.

O candidato a Governador de Goiás, Marconi Perillo e seu afilhado Gustavo Sebba, candidato a Deputado Estadual. Foto: Reprodução/Divulgação

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem