O vereador Nélio Marques (PSD), realizou nesse sábado (2) uma reunião na sua residência com os candidatos a Deputado Federal Thiago Peixoto (PSD) e Deputado Estadual Iso Moreira (PSDB).

A reunião que se iniciou às 20h com os cumprimentos do deputado estadual Iso Moreira que fez questão de cumprimentar um por um que ali estava. Os discursos oficiais iniciaram por volta das 20h30 com Nélio, organizador do evento.

Nélio Marques em seu discurso agradeceu seus amigos que participaram do evento. “Fico muito feliz Thiago de ter você e o Iso Moreira na minha casa. Gostaria de cumprimentar cada um de vocês que estão aqui”, diz. “Eu saí como candidato a deputado estadual pelo PSD. Temos um grupo consolidado de vereadores e lideranças no meio social da nossa cidade. O grupo que apoia o candidato a deputado estadual Iso Moreira se uniu com o grupo que me apoia e me deu essa credibilidade até o momento”, revela. “Isso tudo foi feito na visão do município de Formosa não sair mais uma vez prejudicado como aconteceu em eleições anteriores”, destaca. “O deputado Iso e Thiago Peixoto são cidadãos formosenses por merecimento e serviços prestados. Não por serem amigos do vereador Nélio ou Jurandir, mas por serem amigos do município de Formosa. Dessa forma, nossa candidatura foi retirada em prol do município de Formosa, para que tenhamos a oportunidade de dar uma quantidade de votos expressiva para o deputado estadual Iso e deputado federal Thiago Peixoto”, exclama.

Discursaram na reunião os candidatos: A deputado estadual, Iso Moreira e deputado federal, Thiago Peixoto. Além de autoridades regionais que estiveram presentes na reunião.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem