Foto/Reprodução: Carreata da candidata a deputada estadual Argentina Martins na terça-feira, 16/09

A campanha eleitoral chega em sua reta final. Partidos, candidatos e cabos eleitorais se mobilizam em uma das últimas fases. Em todo o país o número de eleitores indecisos é alto e capaz de decidir vários cargos.

Em Formosa, maior colégio eleitoral da região, a campanha se acirra. Segundo analistas políticos a candidata a deputada estadual, Argentina Martins, deve ser uma grande revelação de 2014. Ela começou sua campanha de maneira tímida, incorporou e levou centenas de carros para as ruas no dia de seu 1º comício. Ernesto Roller ainda é o preferido para muitos, o peemedebista conquistou o apoio em diversas cidades goianas e é apontado como favorito na disputa eleitoral deste ano.

Neste sábado (20), diversos candidatos vêm à Formosa e realizam carreatas na cidade. A primeira deverá ser da coligação “Por Amor a Goiás” com os candidatos a Deputado Estadual, Ernesto Roller; Deputado Federal, Lucas Vergílio; Senador, Ronaldo Caiado e Governador, Iris Rezende. Às 13h, a carreata saíra do CTG. Iris também realiza hoje carreata em Niquelândia, Padre Bernardo, Mimoso e Cristalina.

Às 14h quem aparece nas ruas são os candidatos da coligação petista. Os candidatos a Deputado Federal, Olavo Noleto e Senadora Marina Sant’Anna visitam Formosa mais uma vez. O evento faz parte da mobilização realizada pelo PT em diversos cantos do país. A carreata petista se concentra no Posto Madalena. “A Senadora Marina Santana e o Deputado Federal Olavo Noleto tem o prazer de convidar você e sua família para a grande carreata da vitória”, diz o convite.

Às 16h uma das únicas candidatas a Deputada Estadual da região e ex-secretária de Educação por 12 anos, Argentina Martins, coloca sua carreata nas ruas. Argentina no dia de seu primeiro comício colocou centenas de carros nas ruas, o que tornou uma das maiores carreatas desse ano. A concentração será no Laguinho do Vovô.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem