O ex-secretário de Segurança Pública e deputado estadual eleito para próxima legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás, Ernesto Roller (PMDB), realizou uma caminhada na Rua Visconde de Porto Seguro, principal rua do município de Formosa (GO) na manhã desse sábado (18).

Roller acompanhado por Lucas Vergílio (SD) e militantes do Partido dos Trabalhadores e PMDB pegou de mão em mão agradecendo os 24.975 votos que recebeu em todo Goiás. A caminhada iniciou às 9h35 na Rua Visconde de Porto Seguro com a Rua Jesulino Malheiros, a primeira rua de Formosa.

Durante todo o percurso Ernesto ao lado de Lucas Vergílio e do Partido dos Trabalhadores entregaram o material de campanha do candidato a governador Iris Rezende e da candidata à Presidência Dilma Rousseff.

Questionado pelo Entorno Urgente sobre o apoio de seu gabinete na Câmara dos Deputados, Lucas Vergílio ao município de Formosa, Lucas esclarece. “Formosa pode ter a garantia que terá um deputado federal que vai lutar como se tivesse nascido aqui. ” “Vou trazer obras e recursos para Formosa. Tenho o compromisso de trazer para Formosa R$ 1 milhão”, emenda.

Em entrevista ao Entorno Urgente Ernesto Roller explicou algumas dúvidas que pairavam sobre o seu novo mandato.

Demandas

A primeira demanda do cidadão formosense diz respeito a área de saúde, mas temos graves problemas que devem ser enfrentados, como a segurança pública. Formosa hoje é uma cidade violenta onde a população vive insegura. Temos também o problema da água para resolver. O que eu quero e vou trabalhar é para resolver todos esses problemas. Nós precisamos de um governador que seja parceiro e que tenha esse compromisso conosco. O que nós queremos é que tenhamos um governador parceiro para poder entregar os benefícios e enfrentar de frente os problemas. Nós vamos trabalhar para isso. Temos a alegria de ter um deputado federal como o Lucas Vergílio, jovem que começa sua caminhada política e a primeira que vem agradecer é Formosa. Ele já estabeleceu um compromisso como deputado empossado: A primeira cidade a visitar quando após ser empossado é Formosa. Temos a alegria de poder dizer que será um deputado federal que enviará R$ 1 milhão de emendas por ano. Com Ronaldo Caiado no Senado e Iris no Governo certamente teremos condições de fazer muito mais pela nossa cidade e região. 

Apoio aos prefeitos de outros partidos

As cidades podem esperar uma prática diferente daquela que se viu até hoje. Se o prefeito é adversário político, a cidade não é minha adversária política é por essa cidade que eu vou trabalhar independentemente de quem seja o prefeito, o meu compromisso é com o povo.

Galeria











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem