Faltando menos de uma semana para o segundo turno das eleições de 2014 para Governador de Goiás e Presidente do Brasil tucanos, peemedebistas e petistas devem investir pesado para conquistar votos em Formosa

Faltando menos de uma semana para o segundo turno das eleições de 2014 para Governador de Goiás e Presidente do Brasil tucanos, peemedebistas e petistas devem investir pesado para conquistar votos em Formosa, maior colégio eleitoral da região e porta de entrada do Nordeste Goiano.

Todos os partidos políticos estão se organizando para intensificar as caminhadas, bandeiraços e aumentar o contato corpo a corpo com o eleitor. Os maiores políticos de Formosa devem pegar às bandeiras e ir às ruas pedir o apoio às suas coligações.

No último sábado (18), ficou claro que a disputa vai ser acirrada. Enquanto o deputado estadual eleito Ernesto Roller (PMDB) passava de loja em loja na Rua Visconde de Porto Seguro agradecendo os votos recebidos e pedindo votos à Iris e Dilma, outro grupo, pró-Marconi e Aécio estava nas calçadas da mesma rua realizando o bandeiraço e distribuindo material de campanha.




Escolha qual rede social e comente:

0 comments: