A Prefeitura de Formosa em parceria com o Governo do Estado de Goiás desde a semana passada está realizando o recapeamento das principais vias do município. O trabalho será dividido em três etapas. A Avenida Senador Coimbra foi a primeira a receber a primeira etapa do recapeamento. A Avenida 6 também está recebendo a primeira etapa. A primeira etapa está sendo aplicada a imprimação e a segunda e terceira será aplicada mais duas camadas de capa asfáltica chegando a três centímetros.

O recapeamento asfáltico é uma das promessas de campanha do prefeito Itamar Barreto (PSD) além de uma reivindicação da comunidade formosense que estava sofrendo com os buracos nos locais onde a operação tapa-buracos não passava.

Segundo estimativas o recapeamento atingirá 500 mil metros quadrados.

A vice-prefeita Argentina Martins (PSDB) foi uma das primeiras a comentar sobre a iniciativa.
Agradecemos ao Governo do Estado de Goiás pelas parcerias estabelecidas, algumas ruas e avenidas serão recapeadas e outras asfaltadas. Hoje passei pela Avenida 06 que recebeu a primeira massa asfáltica, brevemente terminaremos para o conforto do nosso povo. Obrigada Governador.
No dia 13 de outubro Argentina conversou com os trabalhadores da obra. Ela inclusive tirou uma selfie, um tipo de fotografia de autorretrato com a câmera de celular, e postou nas redes sociais.


2 Comentários

  1. Recapeamento é bem diferente do que eles estão fazendo, colocar brita com piche não é recapeamento, essa "casca de ovo" já esta saindo na chuva e o dinheiro público também. Itamar Barreto eu tenho vergonha de ter você como Prefeito! Não votei em você por que sabia que você ia fazer igual o Tião Caroço, ROUBAR, DESVIAR, FAZER ESSAS OBRAS PRA ENCHER OS OLHOS DOS BOBOS E DESVIAR... VERGONHA!!! PREFEITO MALA!!! CORRUPTO!!!

    ResponderExcluir
  2. cara vc falou tudo bicho, agora a proxima encheçao de linguiça é a praça da prefeitura infelizmente brasileiro gosta de conto de fadas ao inves de realidade, essa estorinha de papai noel em final de ano já deu o que tinha que da estamos no seculo 21 chega de asneiras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem