O prefeito de Formosa (GO), Itamar Barreto no início da tarde dessa sexta-feira (7) lamentou os últimos acontecimentos na sua página em uma rede social. “Não conseguiria imaginar toda essa confusão que a minha vida virou... Humilhação, sofrimento e dor”, lamenta o chefe do poder executivo local.

Logo após algumas horas Itamar também foi às redes sociais para comemorar a liminar que o juiz revogou e a extinção do processo que envolvia uma rádio local. O juiz também condenou a parte autora a pagar as custas processuais e o pagamento dos honorários advocatícios do contestante Itamar Barreto.

JUSTIÇA FOI FEITA, Juiz revoga liminar e extingue processo que envolvia a rádio 91 FM e condena autores a custas e honorários aos advogados do contestante Itamar Barreto. Agora fica o direito de Itamar de processar os autores criminalmente por calúnia e civilmente por litigância de má fé e danos morais.
Postou o prefeito na sua página em uma rede social


“Justiça seja feita! Você é honesto e trabalhador! Pai de família”, diz uma das suas seguidoras na rede social. “A Justiça de Deus foi feita e a dos homens também”, diz outro. “A verdade e a justiça sempre prevalecem. Feliz por você Prefeito”, felicita outra seguidora.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem