O Bispo José Ronaldo, da Diocese de Formosa, visitou nesta quinta-feira (25), a Praça Rui Barbosa ao lado do prefeito Itamar Barreto e de sua esposa, a primeira-dama Maria Helena.

A Praça Rui Barbosa foi reinaugurada no dia 13 de dezembro, juntamente com a ornamentação ‘Sonho de Natal’ e a entrega da internet gratuita via wifi na extensão de toda praça.

Dom José Ronaldo foi empossado bispo da Diocese de Formosa no dia 22 de novembro. Desde as primeiras horas da manhã já começaram a aglomerar fiéis católicos nas escadarias da Catedral Imaculada Conceição para participar da cerimônia. O prefeito Itamar Barreto e a vice-prefeita Argentina Martins também participaram da cerimônia. “Dia 22 de novembro ficará marcado na nossa história. Pois ele nos traz a esperança, a felicidade e a alegria com a nomeação de Vossa Excelência para ser o nosso quarto bispo. Seja bem-vindo simpático, esperado e digno bispo. A Argentina vai passar uma pequena lembrança ao nosso bispo. Pequena no tamanho mas com um valor muito grande”, quando foi interrompido com uma longa salva de palmas. A vice-prefeita Argentina foi a responsável por entregar a lembrança. “Dom José, Formosa o acolhe com carinho. Receba a chave de nossa cidade e com ela o coração de nosso povo. Para que o Senhor possa lembrar, encher de muita fé, bênçãos, paz e muitas alegrias. Seja bem-vindo”, disse Argentina.

Foto: Divulgação/PMF

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem