Mais um ano se encerra e pessoas se juntam para comemorar as emoções vividas. Assim a Bye Bye nasceu. Conhecida por ser uma das festas mais tradicionais de Formosa, a Bye Bye é uma festa que cresceu ao passar do tempo, sempre prestigiada pelos mais diversos tipos de tribos e idades. Ela faz a junção do retrô com o moderno com marketing bem elaborado que movimenta todo o município Formosa, com pessoas de Goiânia, Brasília, Unaí e cidades limítrofes.

A excelência nas produções e um staff [equipe] de peso garantem ao público um momento único para comemorar o ano que se passou. A festa organizada pela promoter Dayse Lacerca conta com inovações todo ano, confira as desse ano em uma entrevista exclusiva onde ela conta tudo sobre a festa.

Vamos começar a pergunta mais clichê de todas as nossas entrevistas. Todos sabemos que a Bye Bye é uma das festas mais tradicionais e popular da região. Como ela surgiu?
Dayse: Comecei a me interessar por festas quando estava cursando o 3º ano do ensino médio onde eu era representante de turma e dei a ideia de fazermos eventos e foi um grande sucesso, dai pra frente não parei mais, são 17 de anos de Bye Bye. Aproveito essa oportunidade para agradecer primeiramente a Deus e a toda a minha família e amigos que sempre me apoiaram sem eles nada seria possível.

Durante toda sua trajetória você criou e promoveu muitas festas. Elas foram o maior sucesso, o que a Bye Bye tem de especial em relação a todas elas?
Dayse: Bem, Aldimar, fiz todas com o mesmo carinho e empenho, sempre pensando em satisfazer o público das minhas festas, que são bastante ecléticos e exigentes. Acredito que foi a necessidade de não fazer muitas festas durante o ano. Eu tenho outros projetos profissionais, e todas as festas que faço demandam bastante tempo, por isso resolvi focar todas as energias em uma só festa e fazer dela a festa mais esperada de todo o ano. Além da data que favorece aqueles que voltam de férias para Formosa, e aqueles que ainda não saíram para as festas de fim de ano. É uma festa que sempre chamou atenção pela ousadia em trazer atrações de renome, além de megas estruturas. Penso que foram estes os motivos pra tanto sucesso da Bye Bye.

A Bye Bye é a maior festa de despedida do ano que se encerra. Em todas as edições se vê a união de todos em um objetivo comum: Festejar o ano que se passou. A sua organização é relembrada como uma das melhores de Formosa. Uma das coisas bacanas na festa é a mistura de gêneros, credos, estilos e pessoas. Na sua opinião qual a importância desse mashup [mistura]?
Dayse: Aldimar, a mim, muito me alegra ver que consigo agradar todas as "tribos" numa só festa! A Bye Bye e uma festa onde todos podem se divertir, independente do seu style. Com o decorrer dos anos, procuramos atender não somente um público específico, mas toda galera que queira desfrutar de uma noite divertida e inesquecível. Procuro fazer uma pesquisa das atrações que buscarei pra próxima edição da Bye Bye logo no dia seguinte da última edição acontecer. Creio que as escolhas das atrações têm muito a ver com mashup que citou.

Já que entramos nesse assunto, poderia citar alguns dos estilos musicais que estarão presentes na festa?
Dayse: Como sempre, a Bye Bye busca satisfazer todos os gostos, por isso teremos DJs que tocam de tudo, e claro, também aqueles que são especialistas dos gêneros musicais mais badalados do mundo! Além da super atração Feminize Live, que sei, encantará todo o público.

Na última edição, Bye Bye – Premium Edition, você recebeu centenas de mensagens de agradecimento pelo evento. Ficando mais uma vez provada a excelência em toda organização. Como nós sabemos que em toda edição a festa de reinventa e ressurge uma inovação. Quais serão as novidades deste ano?
Dayse: Este ano além do Espaço que conta com comodidade, segurança, conforto e uma super estrutura, teremos também como atração principal Feminize Live, que hoje e o novo fenômeno da house music nacional. É um projeto místico que envolve o melhor repertório da House Music em harmonia com o mais refinado som do Sax. Composta pelo mix da deeJay Simone Sanches e o inconfundível som do SAX com a saxofonista Aline Martins. E tem mais, pra mulherada que gosta sempre de estar bonita (e a Bye Bye sempre e um desfile de beldades), teremos o cantinho da Taty, que será um Camarim durante a festa pra você dar aquele upgrade no visual e ficar ainda mais linda para arrasar na Balada! Taty Resende que é uma das profissionais mais respeitadas do ramo, estará presente dando aquele trato na mulherada.

Revele um pouco do que irá se encontrar na “Bye Bye – Black and White Edition”, essa edição que está dando o que falar nas ruas.
Dayse: Com certeza além das super atrações, mega estrutura, segurança, conforto e diversão, encontrarão uma equipe disposta a fazer desta noite a noite mais inesquecível deste ano!

Poderia falar onde estão vendendo ingressos? Quanto eles estão custando?
Dayse: Os pontos de venda são: Perola Modas, Alcateia, FSA Texas Club, SUBWAY, Mynella Conveniência e Som e Luz. O primeiro lote está sendo vendido a R$ 30,00, mas corre, pois o primeiro lote está acabando.

Quais são suas considerações finais?
Dayse: Agradeço a você, Aldimar Nunes por mais uma vez nos prestigiar com essa entrevista, aproveito para parabenizar o excelente trabalho que tem feito em seus meios de comunicação. Agradeço também ao fiel público da Bye Bye, que ajudam fazer desta festa a festa mais esperada do ano. Agradeço também aos meus patrocinadores, parceiros, colaboradores, a todo o STAFF da Bye Bye, aos meu amigos e familiares que tanto me ajudam e principalmente agradeço a DEUS pelas bênçãos que sempre me concede. Obrigada!

Convido aqueles que ainda não foram em nenhuma edição da Bye Bye, que venham também se divertir conosco, não importa sua tribo, traga a sua VIBE e venha fechar com chave de ouro este ano! Aqueles que já nos acompanham em todas as edições, surpreenda se ainda mais, naquela que promete ser a melhor Bye Bye de todos os tempos. 

+ Informações
Data: 20 de Dezembro
Local:
Espaço Hoffmann, Colégio Visão
Pontos de Venda:
Pérola Modas
Subway
Alcatéia
FSA Texas Club
Mynella Conveniência
Som e Luz
Valor: 2° lote está R$ 35,00

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem