A festa mais tradicional de fim de ano de Formosa foi realizada neste sábado (20), pela produtora Dayse Lacerda, no Espaço Hoffmann. Mais uma vez com uma produção detalhista o evento estava organizado nos minúsculos detalhes. O ambiente também facilitou a vida das mulheres que puderam usar e abusar do salto alto. O conforto também foi uma das pautas da organização. Em toda a extensão da área tinham cadeiras para os baladeiros se sentarem e descansarem. Esse ano a edição também contou com o retoque de maquiagem.

Durante o evento o mashup de ritmos com as diferentes tribos e idades fez a pista se movimentar. Os deejays residentes garantiram a animação do público que encheu todo o espaço em uma das maiores lotações da casa. Rodrigo Hortz, Walmir Kamonk, Caio César e Charles Isaac são os deejays residentes da festa.

A maior atração da noite foi o projeto Feminize Live. Uma equipe que fez o público pular com tradicionais músicas eletrônicas com o toque suave do sax, o que garante um som único. Com a beleza e simpatia após o show a saxofonista Safira Amaral e a deejay Simone Sanches posaram para várias fotos.

A saxofonista Safira Amaral elogiou a festa. “A festa foi ótima. A vibe foi loquíssima”, diz. “Essa edição foi topíssima. Esperamos fazer parte das outras edições”, fala a deejay Simone Sanches.

Os comentários na própria pista, e, por toda cidade marca que a Bye Bye – Black and White Edition foi um estrondoso sucesso. A edição de 2014 é considerada como uma das melhores edições de toda história da festa.

Confira as fotos principais e veja os flashes do evento clicando logo abaixo. As fotos em Alta Qualidade estarão disponíveis neste mesmo endereço, nesta segunda-feira (22) a partir das 15h.

Galeria








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem