O autor e compositor de músicas, Antônio Victor lançou seu novo livro em coquetel no Museu Couros. ‘Ira Sagrada’ é o segundo livro do compositor de ‘Operário Vida Viola’ e ‘Alma Transparente’, que foi gravada por vários cantores.

Em entrevista ao Entorno Urgente o autor desmitifica a obra. “Esse é o segundo livro da minha vida. Houve um hiato muito grande. O meu primeiro livro foi publicado há 37 anos, que foi um livro de poemas, as ‘cicatrizes da alma’. Este é um livro de contos urbanos e regionais com histórias variadas com princípios de realidade e as vezes com contornos reais e também há histórias fictícias numa mescla de urbanismo e ruralismo”, diz. Quando questionado sobre o tempo de publicação ele revela. “Demorei esse tempo inteiro porque estava num trabalho de aprimoramento. Tive a felicidade de ter o prefácio de Bernardo que foi um dos maiores escritores do Estado de Goiás e comentários de Bariani Hortêncio.

O autor iniciou o bate papo com os leitores no palco do Museu Couros com a música ‘Creia’. Após a música ele contou a história do livro e no final os leitores fizeram perguntas que o autor respondeu.

Várias autoridades participaram do evento. Entre elas estavam o prefeito de Formosa, Itamar Barreto; Deputado Estadual Eleito, Ernesto Roller; vereadores Wenner Patrick, Jurandir; Secretários Municipais de Articulação Política Marcelo Magalhães, de Cultura Vera Couto, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Fabiano Rabêlo;

Galeria





 




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem