Faltando poucas horas para a reinauguração da Praça Rui Barbosa e inauguração da ornamentação natalina o trabalho segue em ritmo acelerado. Acostumados com o Natal, após o retorno da comemoração na Praça Rui Barbosa promovida pelo prefeito Itamar Barreto, os munícipes seguem surpresos pela decoração. O natal é uma festa religiosa que marca o nascimento de Jesus Cristo e transmite uma magia especial todos os anos. A comemoração também é caracterizada pela troca de presentes, pela ceia farta servida na noite natalina e pelo presépio nas praças.

Em Formosa, a praça se enfeita para a comunidade tirar fotos e colocarem nos álbuns de família. As crianças e famílias se encantam com as cores e enfeites nas praças e esse ano não será diferente. O ‘Sonho de Natal’ da Praça Rui Barbosa terá inauguração hoje às 19h.

Além de reinaugurar a Praça Rui Barbosa, o prefeito fará o lançamento da Internet Gratuita na extensão da Praça. É um cluster de transmissão 2.4 Ghz com tecnologia de última geração. São três antenas que compartilharão a internet em três sentidos. Cada antena terá 10 megas de velocidade, o que possibilitará uma conexão com qualidade.

"A ornamentação da nossa Praça Rui Barbosa está quase pronta. Convidamos você para neste sábado (13), às 19h confira o lançamento do ‘Sonho de Natal’ e a inauguração da revitalização da praça", diz o comunicado da Prefeitura.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem