Nesse sábado (29), o Estacionamento do Estádio Diogão recebeu a SEDA – Semana do Audiovisual. Diversas bandas se apresentaram no palco montado

Nesse sábado (29), o Estacionamento do Estádio Diogão recebeu a SEDA – Semana do Audiovisual. Diversas bandas se apresentaram no palco montado. “Isso daqui está acontecendo primeiramente pela parceria do Coletivo Vivarte junto com o Fora do Eixo, Casa das Redes (...) O movimento tende a crescer a cada ano e ser mais forte (...) Vão ter cinco apresentações musicais hoje”, revelou um dos organizadores. As bandas que estavam confirmadas para tocar eram: Banda Umbraum, Noção Roots, Golpe de Foice, Denexus Ilizarov e Grupo Quebra Facão.

Desde esta sexta-feira (28), está acontecendo a SEDA - Semana do Audiovisual em Formosa, Goiás. A abertura do evento aconteceu no CEU das Artes, próximo ao Instituto Federal de Goiás. Na abertura aconteceu intervenções de skate, bike, grafite, oficina de dança, slack line, entre outros. O encerramento de toda programação foi neste domingo às 20H com a amostra de vídeos e fotos da SEDA Formosa.

Confira toda a programação

SEXTA (28/11)
16:20 - Abertura no CEU das Artes.--> próximo ao IFG
(Intervenções de rua: skate, bike,
grafite, oficina de dança ,slack line).
19:00 - Cine Debate. (Mídia Ninja)

SÁBADO (29/11)
09:00 - Conscientização do meio ambiente.
(Limpeza da Lagoa Feia e divulgação do
Parque do Itiquira).
14:00 - Sarau mirim no (Instituto Itiquira).
20:00 - Malabares, Poesias
Apresentação de bandas no
estacionamento do (Estadio Diogão).

DOMINGO (30/11)
10:00 - Almoço no CEU das Artes.
18:00 - Amostra de Videos do SEDA Formosa.

Galeria







Escolha qual rede social e comente:

0 comments: