Como já dizia os mais sábios o bom filho à casa torna. Sebastião Monteiro Guimarães, o Tião Caroço, ex-prefeito e atual conselheiro do TCM pode mesmo se aposentar. Caroço pode se aposentar pelo tempo de contribuição
Sebastião Monteiro Guimarães, o Tião Caroço, ex-prefeito e atual conselheiro do TCM pode mesmo se aposentar. Caroço pode se aposentar pelo tempo de contribuição, e, não por invalidez como previam os tabloides.

Alguns articuladores preveem que a aposentadoria do conselheiro pode ocorrer no final de 2015. Caroço durante sua trajetória conquistou lideranças que já comemoram a notícia. Uma das últimas aparições públicas de Tião foi no Encontro Regional da Saneago quando o governador Marconi Perillo visitou Formosa. “Eu quero cumprimentar de uma forma muito especial meu amigo, irmão, meu pai, Marconi Perillo que eu peço uma grande salva de palmas”, quando foi interrompido pelas palmas. “Tem muitos anos que não pegava um microfone para falar em público mas a emoção de estar junto com o meu povo querido e toda minha querida Formosa fala mais alto. Um abraço e que Deus proteja todo o povo da minha querida Formosa, viva Formosa”, disse.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: