A Colônia de Férias encerrou neste domingo (18), e deixou gosto de quero mais. As atrações agitaram durante toda noite a principal praça do município de Formosa. Durante a edição foram várias atividades que animaram a criançada e os adultos. Foram oferecidos na Praça algodão doce, brincadeiras com palhaços, cama elástica, tobogã, castelinho inflável, cantigas de roda, dramatização de histórias infantis, cantinho do desenho, pipoca, zumba kids, apresentações musicais, hip hop, roda de capoeira, mesas interativas para brincadeiras, pintura de rosto, timbalafro, jogos de dama e xadrez, salão de beleza kids e a rua do lazer.

Neste domingo diversas atrações de peso apresentaram no palco e levaram o público ao êxtase. Iniciando com o coral que cantou diversos ritmos, passando pelo sertanejo universitário, aulas de zumba, Michael Jackson Cover, Manobras de bike, axé music e apresentações de funk ao som do Dj Rafael levaram a família ao encanto no último dia da decoração do ‘Sonho de Natal’.

A partir desta segunda-feira a praça começará a ser enfeitada para o ‘Carnaval da Família’. O prefeito em entrevista exclusiva ao Entorno Urgente revela os detalhes. “Estamos encerrando hoje [festejos natalinos e Colônia de Férias]. Ficou claro que a população deseja sair de casa. As pessoas precisam de opção para realizar uma caminhada, cooper, andar de skate, bicicleta, passear com as crianças, entre outros. Esse é o nosso objetivo. Vamos retirar o papai noel, a mamãe noel e tudo que representa os festejos natalinos e vamos colocar a Columbina o Pierrot, tudo aquilo que representa o carnaval. O carnaval de marchinha, o carnaval tradicional, o carnaval da família. Esperamos mais uma vez a presença e participação da população.

A vice-prefeita, Argentina Martins, agradece e deseja bons momentos na praça. “Que tenhamos muitos momentos felizes como esse aqui na praça. Obrigada Itamar, que você tenha cada dia mais força e mais coragem para fazer esse trabalho importante para nossa comunidade”, deseja.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem