A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas, para atuarem no âmbito do PRONATEC – Bolsa Formação em Anápolis e em unidades remotas ligadas ao Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego Anápolis).

As inscrições serão do dia 14 de janeiro e 19 de janeiro de 2015. O resultado preliminar sairá dia 20. A apresentação de recursos será dia 21. O resultado final estará disponível no dia 22. A partir do dia 22 de janeiro será a fase de convocação.


Há vagas para Professor Regente – para atuar na Unidade Remota de Formosa– vinculada ao Centro de Educação Profissional de Anápolis.


O Processo Seletivo destina-se a selecionar Bolsistas, para atuarem como professor regente e apoio às atividades administrativas. É vedado o pagamento de bolsas pelo PRONATEC – Bolsa Formação ao participante com vinculação a outro programa de bolsa, exceto quando bolsista do CNPq e Capes.

Em Formosa, as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, na Praça do Mercado.

Para maiores informações acesse o Edital 001/2015 e a retificação do Edital 001/2015.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem