Depois de uma série de atrações na Praça Rui Barbosa, a Banda Strada Sertaneja fez o encerramento do ‘Carnaval da Família’ nesta terça-feira (17), para uma multidão que cantou e dançou machinhas de carnaval até os últimos sucessos da pista de dança.

O ‘Carnaval da Família’, foi realizado mais uma vez na Praça Rui Barbosa pela Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Cultura. A alegria contagiante, o colorido das faixas e fitilhos além da presença das famílias marcaram a edição desse ano.

A programação deste ano contou com quatro atrações principais. Iniciativas como timbalafro, zumba e blocos também animaram o público. O evento foi destinado às famílias. Durante toda a organização o foco da proposta cultural foi a participação de todas as classes, idades e gêneros. Segundo a Secretaria de Cultura, o evento une em um mesmo espaço crianças, adultos e a melhor idade.

O Carnaval da Família garantiu a diversão de diversas famílias que compareceram na Praça Rui Barbosa. O evento realizado pela Prefeitura resgatou as tradições do município além de garantir a diversão para os jovens. Foram 4 dias de atividades na praça principal do município. Alguns caracterizam o carnaval como vislumbrante.

A secretaria de Cultura justifica a contratação dos artistas. “Pensando na propagação e valorização dos artistas municipais - a prata da casa - a Prefeitura Municipal através da Secult, contratou 04 (quatro) bandas locais, com currículo diferenciado em se tratando de profissionalismo e qualidade artística-musical, para embalar as festividades, onde, além de fomentar a nossa cultura, valorizar o artista da nossa terra, também irá poupar gastos exorbitantes que seriam cometidos em contratações de artistas de fora”, revela.

Galeria










pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem