A Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Cultura já divulgou as apresentações do ‘Carnaval da Família’, que completa sua segunda edição este ano. O carnaval está voltado para as famílias formosenses que devem participar das atrações que são alegres e destinadas a todos os públicos. Segundo a secretaria, o evento une em um mesmo espaço crianças, adultos e a melhor idade. A festa deve seguir o exemplo do carnaval do ano passado e do ‘Sonho de Natal’ que foi realizado em 2013 e 2014.

O local das apresentações será a Praça Rui Barbosa. Durante os dias 14 a 17 de fevereiro diversos artistas locais se apresentam no palco que será montado. Os shows estão previstos para iniciarem às 19h30. As matinês acontecerão no domingo (15) e terça-feira (17) às 17h.

A secretaria de Cultura justifica a contratação dos artistas. “Pensando na propagação e valorização dos artistas municipais - a prata da casa - a Prefeitura Municipal através da Secult, contratou 04 (quatro) bandas locais, com currículo diferenciado em se tratando de profissionalismo e qualidade artística-musical, para embalar as festividades, onde, além de fomentar a nossa cultura, valorizar o artista da nossa terra, também irá poupar gastos exorbitantes que seriam cometidos em contratações de artistas de fora”, revela. 

Foto: Carnaval da Família 2014, realizado em Formosa. (Aldimar Nunes/Entorno Urgente)

Programação:

14 de fevereiro: Charanga da Família
15 de fevereiro: Sambakaso
16 de fevereiro: Os gravatas do arrocha
17 de fevereiro: Strada Sertaneja

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem