A Prefeitura de Formosa, modifica a partir da próxima segunda-feira (09), passa a funcionar em horário diferenciado, de 13h às 18h.

Os serviços imprescindíveis, urgentes e essenciais ao bom funcionamento do município nas áreas de saúde, arrecadação,educação, vigilância, trânsito, coleta de lixo e limpeza pública, bem como os setores que exigem funcionamento em mais de dois turnos.

Um ato administrativo da Prefeitura visa reduzir os gastos  equilibrando as finanças do município e tornando os serviços mais eficientes. Com trabalho sem interrupção por cinco horas seguidas, além do serviço render mais, reduziremos o consumo de energia,água,material de expediente e outros, visto que o funcionamento dos equipamentos que requerem eletricidade será concentrado em uma parte do dia.

Em nota, a prefeitura defende a ideia.  "Com a modificação de horário, será  economizado nas despesas públicas, sem diminuição da qualidade e garantindo a eficiência do serviço prestado.O objetivo primordial é restabelecer a saúde financeira do município, para arcar com os compromissos da Gestão, garantindo o pagamento dos funcionários em dia, além de possibilitar a realização de todas as melhorias que Formosa precisa", destaca.

Nota na íntegra

A partir da próxima segunda-feira (09), a prefeitura de Formosa passa a funcionar em horário diferenciado, de 13h às 18h.
Ficam excluídos do novo horário os serviços considerados imprescindíveis, urgentes e essenciais ao bom funcionamento do município nas áreas de saúde, arrecadação,educação, vigilância, trânsito, coleta de lixo e limpeza pública, bem como os setores que exigem funcionamento em mais de dois turnos.
Um ato administrativo visando reduzir os gastos equilibrando as finanças do município e tornando os serviços mais eficientes. Com trabalho sem interrupção por cinco horas seguidas, além do serviço render mais, reduziremos o consumo de energia,água,material de expediente e outros, visto que o funcionamento dos equipamentos que requerem eletricidade será concentrado em uma parte do dia.
Com a modificação de horário, será economizado nas despesas públicas, sem diminuição da qualidade e garantindo a eficiência do serviço prestado.O objetivo primordial é restabelecer a saúde financeira do município, para arcar com os compromissos da Gestão, garantindo o pagamento dos funcionários em dia, além de possibilitar a realização de todas as melhorias que Formosa precisa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem