A Assembleia dos Servidores Municipais realizada na manhã desta quinta-feira (19) definiu contrapropostas do Termo de Compromisso feito pela Prefeitura de Formosa nesta quarta-feira (18) assinada pelo secretário de Administração, Rodrigo Natividade.

Questionado sobre o movimento de hoje, o presidente do Sinprefor elogia. “O movimento hoje foi positivo. Tivemos um número de adesão bom para hoje. A prefeitura encaminhou uma proposta, os funcionários avaliaram a proposta e fizeram uma contraproposta e iremos encaminhar para a Prefeitura. Se a prefeitura se adequar a essa contraproposta dos funcionários nós iremos voltar ao trabalho. Se não vamos deliberar em continuidade de greve”, diz. “Na contraproposta teve uma redução de 20 dias para atender a pauta dos funcionários. Nela teve também teve a garantia de 60 dias dá o prazo por exemplo da tabela”. A próxima assembleia é amanhã, sexta-feira, 20.

Confira o Termo de Compromisso enviado pela Prefeitura de Formosa para a assembleia que aconteceu na manhã desta quinta-feira.



Fotos



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem