O time do Formosa enfrentou o time do Gama, líder do Candangão 2015 no Estádio Diogão reformado e revitalizado pela Prefeitura de Formosa em parceria com o Governo de Goiás. Com o gol do meia Baiano, o Gama garantiu a vitória e segue na liderança isolada do Campeonato Brasiliense.

Jogando no estádio Diogão pela primeira vez no campeonato, o Formosa viu o time visitante fazer o primeiro gol com o escanteio que Baiano cobrou e Pedrão livre de marcação abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Formosa chegou ao empate. O goleiro Pereira saiu mal em um cruzamento e Jonathan marcou para o Formosa. Porém aos 28 minutos, Baiano cobrou escanteio e marcou o gol: 2 a 1 no placar e vitória do Gama.

A Prefeitura de Formosa em parceria com o Governo de Goiás foi responsável pela revitalização do Estádio Diogão, em Formosa. O estádio conta com a grama Bermuda Celebration grama é conhecida por ter alta qualidade e suportar grandes cargas de uso. A Bermuda Celebration é o mesmo tipo de grama do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Além da grama a Prefeitura realizou a reforma de vestiários, lavanderia, tribuna e em várias outras dependências internas. Foram instalados para-raios e toda instalação elétrica e hidráulica foram refeitas. A Prefeitura dará continuidade no trabalho de mais reparos. Foi realizada toda a adequação solicitada pelo corpo de bombeiros e polícia militar para que pudéssemos realizar um jogo com para segurança. Os dirigentes do time do Gama parabenizaram o povo de Formosa por ter um excelente Estádio e gramado.

O prefeito de Formosa, Itamar Barreto, compareceu no jogo e vibrou com a torcida. "Mais do que a troca do gramado, na verdade revitalizamos o estádio, oferecendo mais conforto e segurança. Formosa hoje tem um belo estádio em condições de receber bons espetáculos. Quero agradecer o secretário de obras, Miguel e sua equipe; a secretária de Esportes, Gigi; o Sangalete e a sua equipe; Lecyr Vaz; o Marquinho Goulart e o Altair que de Goiânia muitos ajudaram; Bráulio comandante do Corpo de Bombeiros; o comandante Moura, da Polícia Militar; o Divino, Secretário de Segurança Pública; o comandante Passos da Guarda Municipal; Ao Rogerio, secretario de Comunicação e a imprensa pela divulgação; a torcida que apareceu em grande número e ao nosso time que jogou com muita garra", diz o chefe do poder executivo local.

Após o fim da partida foram sorteados os prêmios da Ação entre Amigos. Houve transmissão simultânea na rádio 91,3 Fm.

Aproximadamente 5 mil pessoas participaram do evento. O prefeito Itamar Barreto e diversos políticos participaram do evento que foi o assunto mais comentado do dia.

Galeria





1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem