Na manhã desta quarta-feira (4) a cidade de Formosa recebe na Câmara Municipal de Formosa, o Fórum Técnico do Bolsa Família, promovido pela Caixa Econômica Federal. O evento tem a função de discutir iniciativas para os cartões não entregues que estão parados na Caixa chegue ao seu destino final, os beneficiários. Diversas comitivas de prefeituras participam do encontro.

O Fórum é realizado para sensibilizar os prefeitos e as equipes que trabalham com o Bolsa Família no município. A Gerente de Filial de Governo da Caixa Econômica Federal, Socorro Sales, declara que ainda há cartões não entregues. “Existem um número muito grande na Caixa Econômica que foram cadastradas e não foi buscar. É preciso que a gente [Caixa] junto com as Prefeituras trabalhem para que os cartões cheguem ao destino final. Outra questão debatida será a bancalização desse pessoal para que não precisem ir na Caixa, já caiam na conta”, diz.

Itamar Barreto, prefeito de Formosa, recepcionou os prefeitos da região. Em seu discurso o chefe do poder executivo local frisou a importância do Fórum para integralizar as equipes de Bolsa Família das Prefeituras. Itamar também salientou que o Bolsa Família é um dos maiores programas de transferência de renda do mundo.
s

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem