A Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Meio Ambiente efetuou o plantio de 38 mudas de árvores, no canteiro central da Avenida do Parque Lago

A Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Meio Ambiente efetuou o plantio de 38 mudas de árvores, no canteiro central da Avenida do Parque Lago, que inicia no Instituto Federal de Goiás, nos dias 19 e 20 de março.

“Privilegiamos espécies de médio porte, como Mulungu, Acácia Imperial, Araçá, Quaresmeira, Hibiscus, flamboyant de jardim. Na parte mais baixa, a pedido de comerciantes locais e por ser o canteiro mais largo, foram plantadas espécies de grande porte como: Angico, Ingá, ipê, para propiciar sombra. Na próxima semana completaremos o plantio neste local. As mudas são produzidas na Secretaria de Meio Ambiente, em pequeno viveiro. Contamos com a participação dos moradores do local para os cuidados necessários, como fornecer água, e principalmente vigiar a atividade de vândalos. A natureza agradece”, diz o secretário de Meio Ambiente, Luiz Antônio Laner.


Escolha qual rede social e comente:

0 comments: