A Secretaria de Turismo de Formosa está captando novos olhares a fim de aquecer o turismo local. Diversos sites sobre turismo, lazer e aventura estão sendo alimentados com fotos, textos e informações

A Secretaria de Turismo de Formosa está captando novos olhares a fim de aquecer o turismo local. Diversos sites sobre turismo, lazer e aventura estão sendo alimentados com fotos, textos e informações.

Além dos meios virtuais a Secretaria também investe no tradicional. No início do mês a secretária de Turismo, Rosana Araújo, reabasteceu a Secretaria de Turismo do Distrito Federal com folders turísticos do município de Formosa para serem distribuídos nos Centros de Atendimento ao Turista de Brasília. O material vem sendo distribuído desde 2013. Em Goiás, o material turístico foi enviado para a Goiás Turismo que repassa para os diversos Centros de Atendimentos ao Turista de todo Estado.

O município de Formosa e mais 50 destinos turísticos do Estado de Goiás estão sendo divulgados, agora é na ITB - Feira Internacional de Berlim através da Goiás Turismo.



Com informações da Secretaria de Turismo
Fotos: Secretaria de Turismo e Goiás Turismo

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: