Laner (esq.) e Vilmar Rocha (dir.)
O secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Antônio Laner, participou nesta quinta-feira (26) no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, do lançamento da campanha ‘Plante Água’. No evento foram demonstradas as ações do Governo de Goiás para garantir água em quantidade no Estado.

A celebração do Dia Mundial da Água contou com as presenças da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; do presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu; do governador Marconi Perillo; do secretário Estadual de Meio Ambiente, Vilmar Rocha; entre outras autoridades.

Segundo Laner o secretário Vilmar Rocha pretende implementar no Estado uma política de descentralização e de amplo apoio aos municípios Goianos para o enfrentamento de questões cruciais para a sociedade, com absoluta prioridade para saneamento básico (oferta de água potável e tratamento de esgoto) e resíduos sólidos. “Aqui em Formosa, avançamos em nosso objetivo de implantarmos na Secretaria Municipal de Meio Ambiente o Licenciamento Ambiental de âmbito local, atendendo importante demanda do município e região”, revela Laner.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem