A Câmara Municipal de Formosa marcou uma Audiência Pública para discutir o bem estar da comunidade circunvizinha de empresas do Parque Lago

A Câmara Municipal de Formosa marcou uma Audiência Pública com o tema Meio Ambiente – O bem estar da comunidade circunvizinha das empresas Binatural, Fertivita e Mais Atacadista. Os objetivos do evento é ouvir as reivindicações da comunidade com relação às empresas, mas também, ouvir das empresas esclarecimentos de interesse dos moradores vizinhos.

“A Câmara Municipal de Formosa convida todos a participarem da Audiência Pública que ocorrerá no dia 29 de abril, às 9h, no Auditório da Câmara. A Audiência Pública tem por objetivo ouvir da comunidade quais suas reivindicações e demandas com relação às empresas, bem como, ouvir da mesma, esclarecimentos de interesse dos moradores vizinhos. Sua presença é indispensável”, diz o início do convite. “O assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de nossa Cidade”, conclui.

O evento estará aberto a toda população. Linhas de ônibus deverão sair do Parque Lago para áreas próximas da Câmara.

Confira o áudio de divulgação

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: