A professora Alcinéia de Sousa Silva, da UEG unidade de Formosa, participou durante os dias 6 a 10 de abril do XV Encontro de Geógrafos da América Latina (EGAL), na cidade de Havana
A professora Alcinéia de Sousa Silva, da UEG unidade de Formosa, participou durante os dias 6 a 10 de abril do XV Encontro de Geógrafos da América Latina (EGAL), na cidade de Havana, capital de Cuba.

O evento contou com geógrafos de todos os países que compõem a América Latina. Foram apresentados 4 mil trabalhos científicos. A professora apresentou o trabalho A região em tempos de globalização.

A professora Amália Lemos, da Universidade de São Paulo foi agraciada com o Prêmio Milton Santos no Palácio de Convenções de Havana.

A professora Alcinéia ministra na Universidade de Goiás as disciplinas Teoria da Regionalização, Geografia Urbana e História do Pensamento Geográfico, além de trabalhar em projeto de extensão sobre o desenvolvimento urbano da cidade de Formosa. Alcinéia é Secretária Executiva do Conselho Municipal de Educação e professora da Rede Municipal de Educação.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: