O Tribunal de Justiça de Goiás, em votação no pleno, homenageou o advogado Carlos Agenor de Castro Roller, no fórum de Formosa. O pai do deputado estadual, Ernesto Roller fez história na advocacia.

A indicação do nome foi feita pela OAB Subseção de Formosa. O deputado estadual Ernesto Roller e familiares comemoraram a homenagem.

Como forma de homenagear a atuação do advogado Carlos Agenor de Castro Roller em Formosa, o Tribunal do Júri do Fórum da cidade passa a ter o nome do magistrado. O pedido foi feito Subseção da OAB-GO de Formosa à Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Carlos Agenor de Castro Roller faleceu em 2010 e teve sua trajetória marcada pelos relevantes trabalhos prestados em Formosa, motivo da indicação de seu nome para intitular o Tribunal de Júri local. "O homenageado fez história no âmbito local e estadual, desempenhando sua função com afinco, retidão e eficiência", destacou o presidente da subseção de Formosa, Marco Aurélio Basso de Matos Azevedo.

Na inauguração do Escritório Político de Ernesto, em Formosa, sua esposa Polyana Ungarelli tinha preparado uma homenagem. Assim que Roller entrou no Escritório se deparou com o quadro com a foto de seu pai e com uma citação. “Existem pessoas que gostam de gente, outras gostam de cuidar de gente. Meus filhos foram criados para cuidar e respeitar as pessoas. Ernesto tem essas qualidades", dizia Carlos Roller.

Com informações do deputado Ernesto Roller e Portal OAB-GO.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem