O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que vai acontecer nesta sexta-feira (1), está com a estrutura montada. A organizadora do evento, Ousadia Entretenimento, fez recorde de vendas antecipadas em Formosa.

Essa é a mais nova produção do Brasil Jr, da Ousadia Entretenimento. Gusttavo Lima apresentou na noite desta quinta-feira (30) na Exposição de Campo Grande. Hoje o cantor leva os festeiros goianos dançar ‘Quem mal te fiz eu’, 'doidaça', e ' 'gatinha assanhada'.

Em 2010, ele lançou o primeiro CD e DVD ao vivo, “Inventor dos Amores”, que chegou a marca de 15.000 mil cópias vendidas. Teve vários singles de sucesso, entre eles "Inventor dos Amores", que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus, e atingiu a 24ª posição das mais tocadas do Brasil.

Em 2011, Gusttavo lançou o single "Balada", que no início se recusava a gravar, mas que se tornou o maior sucesso de sua carreira, alcançando a terceira posição da Billboard Brasil. A canção já chegou a ultrapassar mais de 7 milhões de visualizações na internet, e foi uma das músicas mais executadas no Brasil em 2011. No mesmo ano, o cantor lançou o CD e DVD intitulado Gusttavo Lima e Você.

Em janeiro de 2012 embarcou em sua primeira turnê internacional iniciando suas apresentações em Pompano Beach (Florida). Na seqüência, ele faz shows em Atlanta (Georgia), Newark (New Jersey) e finaliza o tour em Revere (Massachusets).

Ao Vivo em São Paulo, lançado em 2012, é o terceiro álbum ao vivo do cantor. O primeiro single do álbum, "Gatinha Assanhada", alcançou a sétima posição da Billboard Brasil.

Em 2014 o cantor lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Do Outro Lado da Moeda, com parcerias com Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Filipe Duran. Os dois primeiros singles do álbum "Diz Pra Mim" e "Fui Fiel" possui videoclipes gravados e disponibilizados no canal do Youtube do cantor. O álbum alcançou a primeira posição da Billboard Brasil, liderando o ranking dos mais vendidos do país.

Fotos Panorâmica: Entorno Urgente; demais fotos Tininha perfil


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem