No dia em que se comemorava o Dia do Trabalhador o cantor sertanejo Gusttavo Lima atraiu milhares de pessoas para o Parque de Exposições, em Formosa (GO).

Na noite desta sexta-feira (1), o cantor Gusttavo Lima, se apresentou em Formosa no show da Ousadia Entretenimento – do Brasil Jr – empresa que se consolida como uma das maiores produtoras da saída norte do Distrito Federal e Nordeste Goiano.

O show do vencedor do Troféu Imprensa – 2015 e compositor de ‘Fui fiel’, iniciou por volta das 1h, antes houve apresentações de DJs. Assim que Gusttavo entrou no palco a agitação foi grande para garantir um lugar e fotografar o artista. Nas primeiras músicas os modernos smartphones tomaram conta do Parque de Exposições do Sindicato Rural de Formosa.

Talentoso, carismático e ovacionado pela multidão – que vieram de diversos lugares – e com grandes sucessos na ponta da língua a apresentação foi toda marcada pelos fãs que cantaram ‘Fui fiel’, ‘Gatinha Assanhada’, ‘Que Mal te Fiz Eu (Diz-me)’, ‘Jejum de Amor’, e repertório de outras bandas como a brasiliense Capital Inicial quando cantou ‘Primeiros Erros’ e até os sons das baladas no intervalo do show quando o DJ tocou ‘Shot Me Down’.

Arthur (25) morador de Brasília visitou Formosa exclusivamente para o show “Sou fã e não podia perder. A cidade é linda adorei conhecer a cachoeira”. O fluxo de pessoas da região que visitou Formosa aqueceu o comércio local. Os vendedores das barraquinhas comemoraram. Após o show as saídas da cidade teve um leve engarrafamento.

O responsável pela Ousadia Entretenimento lançou uma nota agradecendo o apoio. 
Quero agradecer primeiramente à Deus, ao público que nos prestigiou fazendo o grande espetáculo e aos nossos patrocinadores – que de novo conseguimos bater outro recorde de público no show Gusttavo Lima. Agradecer também aos meus parceiros e irmãos Neto Bala e Rangel, Luiz Volks S, esse gigante no tamanho e no trabalho Luis Rodrigues – meu parceiro e irmão – junto com a 92 FM. Agradecer aos outros parceiros de Brasília. Quero aqui me desculpar por nossas falhas com o nosso público e amigos, pois erramos no intuito de acertar. Dizer que tenho orgulho e satisfação em trazer para nossa cidade, o que há de melhor no entretenimento. Aguardem, breve mais uma da Ousadia Entretenimento.
A Ousadia Entretenimento é um grupo criado em 2013 que foi responsável por trazer várias atrações para a cidade de Formosa e algumas outras do Nordeste Goiano.

Várias autoridades também passaram pelo show. Tiraram fotos e esbanjaram alegria. A linha do tempo do facebook e o feed do instagram estão repletas de fotos do show.

A publicação de Gusttavo no facebook convidando para o show em Formosa alcançou milhares de fãs. São quase 14 mil curtidas, centenas de compartilhamentos e milhares de comentários. No instagram os likes superaram as 30 mil.

 


Fotos: Marcos Couto

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem