A caminhada ‘Abre o olho Formosa’ foi adiada. A marcha de trabalhadores e trabalhadoras municipais, população formosense e todos aqueles que querem exercer sua cidadania e estão cansados da atual situação, ganharão as ruas de Formosa para saber se a Câmara recebeu os dados de Contas Públicas e iniciou alguma fiscalização.

Os organizadores defendem que a população formosense quer saber o que é feito de cada centavo contribuído por cada um em forma de impostos. Quanto é arrecadado com a Taxa de Iluminação Pública, quanto é gasto com a folha de pagamento, há quantos carros e imóveis alugados na cidade, quanto cada um custa. “Se você quer saber disto, participe do ato público do povo de Formosa”, diz a nota.

O motivo da data ser adiada foi devido pedidos dos servidores que procuraram o escritório do Sinprefor, Sindicato dos Servidores Municipais de Formosa, que organiza a caminhada.

“Estarei presente com certeza, que as promessas não se criem e que o povo enfim de um basta em tanta enganação”, diz um internauta.

Foto: Servidores municipais realizam ‘Panelaço dos trabalhadores de Formosa-GO’ na Praça Rui Barbosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem