O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24). O cantor sofreu um acidente de carro na BR-153

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24). O cantor sofreu um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor retornava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia - Hugo, mas a unidade confirmou que ele não resistiu aos ferimentos.

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros. Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Depois, seguiu de helicóptero até o Hugo.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

O cantor tinha um show marcado para o dia 23 de Julho, na abertura da Exposição Agropecuária de Formosa-GO. 

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: