Na noite dessa quarta-feira (3), foram entregues os certificados de conclusão de curso aos primeiros paraquedistas formados pelo Clube de Paraquedismo Salto do Itiquira, o local do evento foi a 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar. A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares.

O evento iniciou com a exibição de um vídeo mostrando a trajetória do curso. Logo em seguida o coordenador do Curso Ivo Amorim elogiou a turma pela determinação. Quem falou representando a turma foi o comandante Bráulio Flores.

Após a fala de Bráulio os alunos receberam o certificado de conclusão do Curso de Paraquedismo das mãos da vice-prefeita Argentina Martins, do secretário de Administração Rodrigo Natividade, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social Divino Ramos, da secretária de Turismo Rosana e do representante do Campo de Instrução do Exército Brasileiro, Neto.

No encerramento da solenidade as autoridades discursaram e elogiaram a garra e determinação dos alunos.

O Curso de Paraquedismo foi ministrado por Paulo Henrique P de Amorim com o apoio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. Os alunos formados fazem parte do Clube de Paraquedismo Salto do Itiquira.

Galeria












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem