O show da dupla Bruno e Marrone, que promete balançar a vida noturna de Formosa, acontecerá na primeira sexta-feira de julho, no dia 3, e já começaram as vendas dos ingressos. O local do show será o Estádio Diogão, área bem localizada na cidade.

A virada do lote de venda dos ingressos acontece no próximo sábado (6). A virada de lote foi prorrogada a pedido dos moradores que ainda não receberam o salário.

A Área Gold conta com vista privilegiada e open bar de uísque, vodka, cerveja, água e refrigerante. A Área Prime conta com vista privilegiada do show na frente do palco. A Arena é área das arquibancadas.

“Um novo local, uma nova estrutura, uma nova história... Ingressos à venda a partir de segunda-feira (25), nos pontos de vendas autorizados”, comunica Brasil Jr, da Ousadia Entrenimento, empresa local que organiza eventos de grande porte na região.

Os fãs da banda comemoram. “Parabéns Brasil Junior eles são excelentes, dupla melhor não há! Eu sou muito mais muito fã dele. O seu evento vai ser sucesso!”, diz uma fã.

O gramado do Estádio terá piso com protetor especial em 100% da grama para o conforto e preservação.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem