O prefeito Itamar Barreto reuniu na manhã desta quinta-feira (25) com os secretários municipais para tratar de assuntos do dia a dia e também debater formas de manter os trabalhos e reduzir as despesas

O prefeito Itamar Barreto reuniu na manhã desta quinta-feira (25) com os secretários municipais para tratar de assuntos do dia a dia e também debater formas de manter os trabalhos e reduzir as despesas. O município de Formosa faz parte do G-100, as 100 cidades brasileiras com mais fragilidade socioeconômica.

A crise financeira que atinge os municípios brasileiros está cada vez maior e recentemente acendeu um alerta para os gestores municipais quando a Presidenta anunciou que para o ano de 2015 os cortes no orçamento serão grandes e que os municípios terão de estar preparados para essa redução de recursos do Governo Federal.

O Prefeito Itamar Barreto junto com sua equipe de Secretários Municipais estará buscando formas de conter as despesas, reduzindo ao máximo os gastos sem afetar os serviços essenciais à população.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: