Nesta quarta-feira (29), um andarilho conhecido popularmente em Formosa como “Baiano” e “Catra” foi encontrado morto na Lagoa Mata da Bica. Por volta das 17h20, policiais militares deslocaram à Mata da Bica, na Avenida Lagoa Feia, no bairro Formosinha onde se depararam com o corpo de um homem submerso na lagoa.

Segundo a população que estava no local, a pessoa seria um morador de rua, conhecida por Baiano. O local foi preservado para a perícia e em seguida o corpo foi removido para o IML.

Internautas de Formosa demonstram o carinho que sentem por Baiano. Diversas vezes o vídeo gravado com ele viralizaram nas redes do município. Em alguns ele cantava outros ele dançava, sempre com a alegria no rosto. “Nossa que triste uma pessoa que não fazia mal a ninguém, hoje encontrado morto mesmo não tendo teto comida na mesa fazia muitos sorrir com sua alegria. Infelizmente para muitos possa não pensar assim mais uma perda para quem já ouviu fazendo suas graças fará falta na Praça da Prefeitura famoso Mc Catra, muito triste mesmo”, diz Alexia Damiane.

Provavelmente o andarilho será sepultado no Centro POP, antigo asilo São José, perto do aeroporto. Maiores informações siga a FanPage do Entorno Urgente no facebook.

Na foto, Baiano anima os participantes do Programa Melhor Idade, no Carnaval da Família 2015, na Praça Rui Barbosa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem