Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Formosa realizou a Audiência Pública para revisar o Plano Diretor Municipal de Formosa-GO.

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Formosa por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos realizou no Auditório da OAB, a Audiência Pública para revisar o Plano Diretor Municipal de Formosa-GO. O evento aconteceu com a parceria com a Awni-K Consultoria.

O plano diretor é um dos instrumentos para o planejamento municipal de desenvolvimento para os próximos dez anos.

Para participar da revisão participativa, o morador pode acessar o site www.pdformosa.com.br e deixar sua sugestão.

Os vereadores Jurandir Oliveira, Jeremias, Castro, Wenner, Santiago e Sd Caetano e os secretários municipais Vera Couto (Cultura), Gigi (Esportes e Lazer), Luiz Antônio Laner (Meio Ambiente), Eduardo (Iluminação), Divino (Segurança Pública), Kelly (Desenvolvimento Econômico), Érika (Regulação Fundiária), Wilmar (Agricultura), Argentina (Educação) e Luiz Antônio (Negócios Jurídicos) participaram.

Compuseram a mesa o prefeito Itamar Barreto; O presidente da  Câmara de Formosa, Jurandir Oliveira; Betinho, da Saneago; Luiz Antônio, da Secretaria de Negócios Jurídicos; Argentina, vice-prefeita; Promotora Camila da área de Meio Ambiente e Urbanismo e Marcelo Mendonça, da empresa contratada para elaborar o projeto.

Representantes de diversas instituições participaram da cerimônia representando seu segmento.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: